sábado, 18 de junho de 2011

Semana Cansativa, Porém Proveitosa

Pois é, cá estou eu mais uma vez ^^
Todos conhecem o famoso Ctrl + C e Ctrl + V. Usarei-os para trazer para cá a minha descrição de um evento que tivemos na faculdade no período de 13 à 17/06/2011 chamado "São Camilo de volta à comunidade" (São Camilo é o nome da faculdade onde estudo).
Aí vai:

Segunda, 13/06, cheguei morto em casa =/
E isso foi só uma palhinha do que vem por aí nessa semana de evento =O
Mas não tem problema. Eu encaro!
No mercado de trabalho não será diferente: Alunos bagunceiros, mil diários para dar conta, provas para corrigir, pedagogos no meu pé (XD)...
Foi essa a vida que eu escolhi e será nela que serei FELIZ \o/
Terça, 14/06/2011. Escola Inah Werneck de manhã, aulas para minhas próprias turmas no CEI à tarde e CIE à noite. Pergunta se foi bom... Ótimo! Não sou puxa-saco de ninguém, mas tô adorando esse evento da facul... Estar em contato com os alunos, a realidade. Está sendo muito enriquecedor...
Bem, vou durmir que amanhã, se DEUS quiser, é outro dia \o/
Quarta, 15/06/2011. Fui para o Inah Werneck de manhã. Morrendo de dor de cabeça, tive sorte de a professora Ana Carla ser super compreensiva. De tarde fui para o CIE, porém perdi o ônibus e cheguei atrasado, definitivamente não estava sendo um bom dia ¬¬
À noite, Escola Maria Santana, fizemos uma atividade com os alunos do EJA ^^ Uma realidade nunca sequer sonhada por mim. Ao voltar para casa estava tão cansado que nem postei isso, ficou para hoje =/
Quinta, 16/06/2011. Resolvendo problema de dinheiro de manhã (resolvi uma parte, mas continuo sem dinheiro ¬¬), aulas para minhas próprias turmas no CEI (perdi uma turma =[ ) e à noite não sabia para qual escola (do evento da facul) ir, vim para casa, sabendo ainda q não teria ninguém à minha espera além do Sheike. Adoro ele, mas tô com saudade da minha mãe =/ Sem ela em casa não sinto fome ¬¬ 'Comofaz', estou frustrado -_-'
Vou assistir um filme ou jogar.
Sexta, 17/06/2011. Dando aula de reforço no serviço de manhã, mais aulas de reforço no serviço à tarde, mas ainda sim deu tempo de acompanhar uma professora no CIE, a noite fui para a escola Carolina Passos onde me disseram que aconteceria o evento da faculdade, chegando lá, ninguém sabia de nada, fiquei no "quero". Além da quinta a noite, sexta a noite perdida também ¬¬. Pelo menos visitei meu irmão, pela segunda vez no dia O_o e passei um tempo com ele ^^
Resumindo: Esse evento "São Camilo devolta à comunidade" foi bom para experiência pessoal, profissional e juntar algumas horas de estudos independentes. Gostei de ouvir alguns comentários de algumas professoras e da coordenadora do curso. Gostei de interagir mais com as pessoas do 1º e 3º períodos de Letras/Inglês. Mais, acima de tudo: Gostei do que estava fazendo, me senti bem com tudo aquilo. FOI ÓTIMO FAZER ALGO QUE REALMENTE ESTAVA GOSTANDO. Fica por aqui o diário de um acadêmico, mas quem sabe num continua num outro evento? ;D    
É isso aí, espero que gostem ^^
Qualquer dia desses volto com mais coisas para serem ditas ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário