sábado, 11 de dezembro de 2010

1º Post - Prefácio e filme Skyline

Bem, não vou me apresentar pois já dei uma prévia disso no meu perfil ali do lado >>>
Como sugere o título do Blog, pretendo falar de muita coisa aqui. Sabe aquele domingo a tarde que não se tem absolutamente nada para fazer? Ou aquela noite que você está sem sono e já não vê utilidade para um PC, mesmo que este possua internet?
Pois bem, serão nessas horas que, provavelmente, postarei algo.
Gostaria de começar por uma crítica que fiz ao filme 'Skyline - A Invasão', que acabei de assistir e que em seguida procurei pela "aceitação" dele na internet. Em sites como "adoro cinema.com" e "cinema na rede.com" o filme foi massacrado '-'

É claro que não pretendo mudar a opinião pública, mas gostaria de deixar aqui minha contribuição. É claro, também, que tenho perfeita conciência de que não sou um crítico de filmes ¬¬ Só escrevi o que achei dele. Aí vai:

Não que eu queira ser do contra ._. Mesmo porque o filme é sim tudo isso que todo mundo escreveu. Mas eu acho que as pessoas não captaram a real essência do filme. No próprio trailer nos é dito que esse filme terá continuação, ou seja, foi feito já no intuito de "não ter final" pois haverá um segundo, como uma segunda parte que tivemos em "Kill Bill" e "Matrix" (no caso deste último, foram três). O "fim" realmente me impressionou e me deixou com vontade de ver o segundo logo. Acho que muitas pessoas não perceberam no final que a "força" interior do personagem principal foi tão forte que ele não se deixou vencer pela morte, uma vez que seu cérebro foi "reanimado em um outro corpo", sua memória se manteve ativa, talvez pelo amor que ele sente pela família que acabara de se formar. Bem, não vou jogar pedra como a maioria está fazendo, vou esperar pelo segundo porque esse filme, para mim, foi apenas um prelúdio para a real história que está por vir.

E aí, será que tenho futuro como crítico? =D
Estou brincando =] Na verdade, nem quero saber a resposta ._.
Bem, é isso aí. Espero que se alguém ler isso, pelo menos comente dizendo algo construtivo... ou destrutivo mesmo, afinal, nós que nos prestamos a nos expor na internet, estamos sujeitos a isso mesmo ^^
Até mais.

Um comentário:

  1. Adorei a sua critica, estou louco pra ver este filme. Sou cinéfilo!Adoro filmes!!!Suki!!!

    Somos todos críticos, pode ter certeza.

    ResponderExcluir