sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

De bobeira no PC '-'

Olá, cá estou eu de novo, estou de bobeira aqui no PC, acabei de chegar do trabalho e estou pensando no banho que tenho que tomar, mas estou com preguiça ¬¬
Calma! Não sou um porcão, vou tomar meu banho assim que acabar de escrever aqui =P

Bem, ontem fui à colação de grau de uma tia minha que se formou em Psicologia.

Dentre a barulheira de apitos e cornetas (toda colação de grau é assim? '-' ), me vi vestindo aquela beca e recebendo o tão sonhado canudo, quase me emocionei. Ainda falta um ano, ou seja, dois semestres, duas fases de estágio supervisionado, um TCC, muitas notas (boas, espero) até que eu esteja lá. Mas tenho fé que no final de 2011 eu estarei ^^

Achei por bem explicar aquela figura ali em cima, aquela ali de "risco biológico" atrás da frase "Escreverei aqui tudo que vier à mente". Se alguém não "ligou os pontos", vou esclarecer: Em se tratando de mim, tudo que vier à mente é algo bem perigoso, por isso aquela imagem avisando do perigo. Huahuahuaha!

Quero agradecer ao meu querido e saudoso amigo Adriano que já de cara deu a maior força nesse meu blog que nem sei se tem futuro. Rsrsrs.

Bem, vou ficar por aqui, até qualquer dia =)
A tah! Comentem... Se é que alguém leu '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário